quarta-feira, 22 de junho de 2011

Abouts


★³,, Nada dura pela vida inteira !
" O tempo passa e a gente vê as coisas de um jeito diferente..
É impossível que a magia seja a mesma eternamente ! "
[$ -- ]



──:@@ .As coisas mais belas e mais
brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou
desenhadas. O que nos resta é guardar cada
momento
 como se
fosse o unico e ultimo. E o resto? A vida
se encarrega de nos dar. 
 
★ :: Eu aprendi que nessa vida tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores, e sei que não adianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegres, e sim preparada para grandes decepções. Porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em baixo. Então eu só quero aproveitar cada instante bom e aprender a lidar com os ruins.


ANTES DE FALAR DE MIM VÊ SE APRENDE A SER MULHER

ֆ
;; Chique elegante sempre dos pés a cabeça,cheia de malandragem
e linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem essa
é a nova da menor nois não paga pau pra ninguém

copia &' aumenta meu ibope -'-



↯↯ E eu quis escrever uma canção que pudesse te fazer sentir.
Pra mostrar que o meu coração ele só bate por ti ♫
↯↯↯

Ҩ (+RЄSTΛRT)



∿ ̽ܢÄיֻ;vîḭ̶̽d̳ặיֻ cỡ̶̳b̶r̽ặיֻ; ḝיֻ; ặ̶gḝ̶n̳tḝיֻ; tḝ̶̽mיֻ; q̳̽u̶ḝיֻ; crḝ̶s̳cḝr ∿ ̽
 
 
: Viver um diα de cαdα vez
Sentir sαudαde e não ter medo de chorαr [..]'³.



    ¿ ; 
¯
¹,, _{¯. ̽ܢÄיֻ;vîḭ̶̽d̳ặיֻ cỡ̶̳b̶r̽ặיֻ; ḝיֻ; ặ̶gḝ̶n̳tḝיֻ; tḝ̶̽mיֻ; q̳̽u̶ḝיֻ; crḝ̶s̳cḝrיֻ 
ʡ;〃ㅤ Mḝיֻ; pḝr̶̽̽gǖn̶̽ŧỡיֻ; s̶̽ḝיֻ; vỡ̶̽cḝיֻ; pḝ̶̽nsặיֻ; ḝ̶̽mיֻ; mîḭ̽mיֻ; cỡ̶̽mỡיֻ; ḝ̶̽ǖיֻ; pḝn̶̽sỡ; ḝ̶̽mיֻ; vỡ̶̽cḝיֻ;י .{³ }²
 
 
 
 

❛❛ㅤ˛ㅤܢTiozinhõ, eu devo contar a eles quem eu sou ?
Tiozinhõ falo, tá falado G_G
 
 
♯ ” ~ ,,' ; ზ {...} 「♥ 」∿ ³ E se eu chorar e for infeliz , quem é que vai cuidar de mim ?
 

 
 
 


 


 

 




Um comentário: