terça-feira, 7 de junho de 2011

INVASÕES PARA AMIGOS

Floor (:


Amiga só você que me ensina a viver e me mostra que nem tudo
e nem todos são o que eu penso.
As vezes eu caio em papos de outras pessoas mais quando vc ve que eu estou em perigo
você é a primeira pessoa que vem me dar uns puxão de orelha!
Ah mais sei lá só você que me completa sua vaca :B 
HeHe Tee Amoo Piryguetizinha do Meu Core *~~*


____________________________________


Amiga  

Cada momento com você pode não ser o mais belo, 
porque a vida não é um filme de romance :P
Mais esses momentos se tornam inesquecíveis 
pois quando nos estamos juntas até mesmo uma formiga caindo tem graça.
Tah exagerei :X
Mais um pouco é isso mesmo quando eu preciso você esta lá
quando não preciso também :B 
Te amo Amiiga


__________________________________________________________
ain amiga, vs sabe qe é minha barbie  .
vs é praticamente uma irmã pra mim .
e eu nao sei o que seria de mim se eu te perdesse .
sempre que precisar de mim sabe onde me encontrar  ?
sempre ao seu lado .
te amo (:


__________________________________________________________




Dα gαrotα mαiis feliiz poor ter α { NOME DELA } como αmigα :]
• especiαL ~ como você. (L) alguém que eu posso contαr, umα pessoα prα sempre αdimirαr, αlguém prα sempre lembrαr.
-
Nãão importα onde; como ou pooorq; eu só seei que sempre vooou αjudαr você, seem pedir nαdα em trocα; Somente com α esperαnçα de te ver feliz pooor teer α minhα αmiizαdee; ~
-
→ Tαntαs históriiαs, momentos, risos, tristezαs, empolgações, desentendimentos .. mαs só nos servirαm prα dxαr nossα αmizαde cαdα vez mαior..
;Ti αmo coisα dα minhα videnhαα :D~





__________________________________________________________




eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα por TUDO αmigα.





______________________________________________




Minha melhor amiga... tãao importante.
' o meeu porto seguroo;(8)
Nossa amizade já passou por altos e baixos ['/comoqualqueruma
Mas hooje estamos mais unidas qê nunca
noos melhorees e noos piores momentoos;
Semprii junto comigo;
E euu sempri juunto coom vocêe ;
Voocê é muiito especial para mim !
Tee Amoo


Um comentário: